Enfim Afiliado

Ontem, 21 de outubro, foi um grande dia. Finalmente ganhei o status de afiliado da Twitch. O que isso significa? Que agora posso disponibilizar um icone/emote do canal para quem se tornar subscriber, e o canal ganha mais formas de ser apoiado, através das inscrições e cheers/bits.

Fui dormir feliz…

Eu não acreditava que conseguiria tão rápido, já que comecei com as streams neste canal na semana passada. Foram 5 streams e o afiliado veio. Como? Não sei exatamente.

Acho que pelo fato do canal já ter uns 5 anos de criado e ter feito lives no passado ajudou. Só sei que o que foi primordial foi manter a média de viewers acima de 3. Pareceu difícil manter essa média, pois estava a menos de 1 semana transmitindo, então, quase ninguém sabia da minha existência ali.

Meus amigos todos ocupados, com exceção de alguns, não puderam me ajudar. Minha namorada está tendo aulas na autoescola e também não pode assistir as streams durante a semana.

Por fim, achei que não manteria a média, esse era o desafio, já que horas e dias streamados eu já havia batido. Sim, transmiti apenas 5 vezes, mas foram em mudança de dia no fuso que a Twitch usa, então, algumas das transmissões contaram como 2 dias.

Obrigado a quem me ajudou a manter a média, que podem ser vistos aqui na lateral esquerda (top10). Sem eles isso não seria possível. Muito obrigado.


Possivelmente o top10 irá mudar com o tempo, então acho justo colocar aqui no post o nome de cada um, os fundadores do chat: blitzkrieg28, crieisopraverogordox, sonasoneca, demasiadobovino e jinxnossaura.